Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 05, 2011

Todas as religiões levam a Deus?

Todas as religiões levam a Deus?


Será que isso é verdadde?


Bem prometi ja faz quase duas semanas se não mais, que falaria de cada uma respectivamente, bem antes de falar dessas religiões, gostaria de comentar sobre uma que esta se tornando bastante falada ja algum tempo, e tenho estudado alguns artigos sobre ela, para poder entende-la e até peguei significados falando sobre, em sites das mesmas, logo tudo que esta aqui esta de acordo com a religião Bahá'í, religião essa que deve ser alertada a todos sobre seu perigo e que graças a DEUS o seu verdadeiro significado tem sido revelado aos seus servos, e que tem usado o irmão Ailton do site apocalisetotal (site encontrado no canto do blog), e também outros cristãos para avisarem a todos sobre esta religião, e hoje eu estou aqui por senti que deveria introduzir a mesma nos proximos assuntos, sobre as outras religiões diversas que temos por ai.


O texto abaixo foi retirado do site http://info.bahai.org/portuguese/ nada foi mudado, antes de ler, peço que você cristão em Jesus Cristo peça a Deus que te dê sabedoria na hora da leitura, pois é muito importante isso e esta relacionado diretamente com a biblia, se não estivesse não teria escrito aqui. 







A Fé Bahá'í 


A Fé Bahá'í é a mais jovem das religiõs mundiais independentes. O seu fundador, Bahá'u'lláh (1817-1892), é considerado pelos bahá'ís como o mais recente na linha dos Mensageiros de "Deus", que remonta aos primórdios da história e da qual fazem parte Abraão, Moisés, Buda, Zoroastro, Cristo e Maomé.


O tema central da mensagem de Bahá'u'lláh é o conceito de que a humanidade representa uma única raça e que é chegado o dia de sua unificação em uma única sociedade global. "Deus", declarou Bahá'u'lláh, pôs em marcha forças históricas que estão rompendo as barreiras tradicionais de raça, classe, credo e nação e que irão, no devido tempo, dar à luz uma civilazação universal. O principal desafio que se coloca aos povos do mundo é aceitar a realidade da unidade do gênero humano e auxiliar os processos de sua unificação.


Um dos propósitos da Fé Bahá'í é contribuir para que isto se torne realidade. Uma comunidade mundial formada por cerca de 5 milhões de bahá'ís, representando a maioria das nações, raças e culturas da Terra, está trabalhando para conferir aos ensinamentos de Bahá'u'lláh um resultado prático. A experiência desta comunidade é uma fonte de encorajamento para todos aqueles que compartilham de sua visão, segundo a qual a humanidade é uma única família global e o planeta, a sua terra natal. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo o texto acima a religião Bahá'í  é a religião responsavel por unificar todas as outras religiões(povos, raças, governos principalmente), essa religião é um dos meios de unificação de todos os povos.


Ainda não vou aprofundar o assunto pois ainda não tive muito tempo pra fazer uma pesquisa mais aprofundada em relação a isso, mais quero que você que esta lendo agora, preste bastante atenção e saiba que tal religião não é pertencente a Deus e a biblia que os bahais usam é uma biblia confundida e contraria a palavra de Deus ( ou seja a biblia de Deus ao contrario).


Leia abaixo os ensinamentos basicos de baha 'u' lláh

Ensinamentos Básicos de Bahá'u'lláh

A humanidade agora está se aproximando do seu período de maturidade. É este fato que torna possível a unificação da família humana e a edificação de uma sociedade pacífica e global. Entre os princípios que a Fé Bahá'í promove como vitais à conquista desta meta encontram-se os seguintes:
  • O abandono de todas as formas de preconceito. 
  • A plena igualdade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres. 
  • O reconhecimento da unidade e da relatividade da verdade religiosa. 
  • A eliminação dos extremos de pobreza e riqueza. 
  • A concretização de uma educação universal.
  • A responsabilidade de cada indivíduo na pesquisa independente da verdade. 
  • O estabelecimento de uma federação mundial de nações. 
  • O reconhecimento de que a verdadeira religião está em harmonia com a razão e com a busca do conhecimento científico. 


Tudo isso, parece ser bom, quem le isso cria esperança e confiança naquilo que esta lendo, mas não se iluda, isso nada mais é que o proprio reino de satanas na terra, lembrem-se de que o reino de Jesus Cristo não é na terra mais no céu, ainda não ouve a grande tribulação, mais saiba que ja esta muito perto, 


Só a propria questão de querer reunir todas as religiões afirmando que tais levam a Deus ja é prova de que tal não pertence a Deus mais ao proprio satanas, essas pessoas estão usando o nome de Deus, e o dando ao diabo para que quem não tem conhecimento dessas coisas possa cair na armadilha deles e acabando adorando Satanas sem saber.


Ainda não quero tocar em alguns assuntos pois ainda não é hora para mim isso, ainda tenho o que aprender, mais isso eu afirmo com convicção e certeza, se você acha que ja sabe de tudo, saiba que ainda não sabe, por isso leve isso a serio, aconcelho os amigos a visitarem o site http://apocalipsetotal.wordpress.com/ nele poderam encontrar praticamente tudo explicando sobre essa religião (nova ordem)


O significado da estrela que eles usam.


Fonte do proprio wiki pedia o texto abaixo.


O símbolo mais utilizado para representar a Fé Bahá’í é a estrela de nove pontas. Não há nenhum desenho particular que seja preferível, desde que possuia 9 pontas. A estrela não é apontada nos ensinamentos da Fé Bahá’í, mas é comumente representado em “9″ pela associação do 9 como perfeição, e o valor numérico de Bahá´ ser 9.Em Árabe usa-se um sistema que permite encorporar valores numéricos em letras e palavras sem perder o significado. O valor numérico de Bahá’ é 9.O número 9 é também manifesto diversas vezes na história Bahá’í e ensinamentos. Por exemplo, foram 9 anos que separam a revelação do Báb (1844) e Bahá’u'lláh (1853).Shoghi Effendi, sobre o número 9 escreve:  “Sobre o número nove: a reverência Bahá’í é por duas razões, primeiro pelo fato de que é considerado por aqueles quem estão interessados em números como o sinal da perfeição. A segunda consideração, que é a mais importante, é que é o valor numérico da palavra “Bahá´”

Mas na verdade a estrela de 9 pontas representa o sinal unificador de Baha’u’llah que conduzira a humanidade para uma nova ordem mundial. Estrela essa que também  é a imagem de seu espírito.

“…o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz, o mundo espera que se levantem aqueles a quem o Rei dos Reis confiou…” (Shoghi Effendi- do livro ” A presença de DEUS”)


O número 9 é considerado sagrado na Fé Bahá'í, sendo comumente utilizado como um de seus símbolos uma estrela de 9 pontas. O 9 é um número representativo da perfeição, pois é o maior dígito - e 9 também é o valor numérico da palavra Bahá em Árabe, onde é possível utilizar números e letras ao mesmo tempo nas palavras. Por outro lado simboliza as nove religiões divinamente reveladas que são o sabeísmo, hinduísmo, budismo, zoroastrismo, judaísmo, cristianismo, islamismo, fé babí e fé bahá'í. Contudo, essas não foram as únicas religiões reveladas, vindo a existir muitas outras anteriores, mas são as que ainda existem. A despeito do símbolo sagrado do número 9 considerado pelos bahá'ís e nos escritos sagrados, a estrela de 5 pontas é a que representa esta fé, conforme afirma Shoghi Effendi e explica O Báb, a estrela de 5 pontas representa o ser humano.
Quando a biblia nos afirma em apocalipse que se deve ter sabedoria ao calcular o numero da besta, é por que de fato se deve ter entendimento ao calcular tal numero. 
Pois agora digo a você que o numero e nome estão diante de seus olhos. 
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13.18)
  
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13:16-18)

Nome baha u llah = 9Seu número = 9Sua marca 9 triângulos envolta do circulo = 9
Assim se forma a tríade 999 , ora como satanás se transfigura em anjo de luz:


E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)


A imagem refletida de baha – u- llah esta invertida e isso a transformara no número 666,
Logo o 999 é o mesmo 666
Fontes: 



http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/05/o-que-e-fe-bahai-conheca-religiao.html#ixzz1LWPzkdKQ


Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (I João 2 : 18)

Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema”. (Gálatas 1:9)

 Porque há um só Rei, e um só Mediador entre o Criador e os homens, o Messias”. (I Timóteo 2:5)


Algumas partes são apenas fragmentos, de alguns posts de outros sites e de até sites bahai, logo saibam que isso é verdade e não ignorem isso, pois é o futuro de vocês no céu que esta em jogo, é a sua salvação que esta em jogo, preste atenção, não desvie do caminho que Deus esta mostrando para vocês, saibam o que é errado e façam o certo, pois Deus tem avisado vocês por meio dos seus servos. 

Pretendo ainda postar mais coisas, e como prometido postarei sobre algumas religiões que são apresentadas no programa "sagrado" da rede Globo. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário