Total de visualizações de página

domingo, maio 08, 2011

HAARP

Acho importante começar a falar sobre o que esta acontencendo agora, ainda pretendo continuar com os outros textos, mais por agora acho importante exclarecer sobre essa tecnologia 

HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo. Pode ser resumido dizendo apenas que se trata de um 'aquecedor' ionosférico.

Podem modificar a temperatura de determinadas regiões, aumentando ou não a capacidade de gases nitrogênio e ozônio, além disso a emissão de alta frequência do HAARP pode causar danos que nunca foram vistos antes. Por meio de miseras 36 antenas chegam a transmitir bilhões watts de energia para a atmosfera, podendo também enviar para o alto ondas ELF, com freqüência ultra baixa, mas as mesmas regressam em ondas longas, podendo assim enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.


Alteração do clima 

Bastante energia como essa poderia violentamente atingir o seres vivos ou não-vivos. O trabalho[dos pesquisadores de Stanford sugere que técnicos poderiam controlar o clima mundial emitindo "sinais" relativamente breves para o cinturão de Van Allen (anéis de radiação ao redor da Terra). Assim, os efeitos da ressonância de Tesla podem controlar energias enormes por meio de minúsculos sinais ativadores. O livro de Begich e Manning pergunta se esse conhecimento será usado por cientistas interessados na guerra ou por cientistas interessados na biosfera. 



Os militares tiveram cerca de 20 anos para trabalhar em métodos de operações de guerra ligados ao clima, que chamam eufemisticamente de modificação climática. Por exemplo, a tecnologia de produção de chuvas foi testada algumas vezes no Vietnã. O Departamento de Defesa dos Estados Unidos pôs em prática estudos de manipulação de raios e furacões no Project Skyfire (Projeto Fogo do Céu) e no Project Stormfury (Projeto Fúria da Tempestade). Também examinaram algumas tecnologias complexas que produziriam grandes efeitos. Angels Don't Play This HAARP cita um especialista que diz que os militares estudaram tanto raios laser como substâncias químicas que, segundo seus cálculos, poderiam causar danos à camada de ozônio sobre uma área inimiga.

Analisar formas de provocar terremotos, bem como de detectá-los, era parte do projeto chamado Prime Argus, há várias décadas. As verbas para esse projeto vinham do Departamento de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (sigla em inglês DARPA, atualmente abreviada para ARPA).


Controle Mental 

O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi Electro magnetic interference), podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos ( milhares por exemplo) utilizando pulsos eletromagnéticos (EMP: electro magnetic pulse) controlados.

Podem caudar terremotos usando freqüências de som que causem ressonâncias nas placas tectônicas.

Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.

O Projeto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF ( United States Air Force) através da universidade do Alasca ( em Gakona ) ( http://www.haarp.alaska.edu/ ) e da USNAVY através do Naval Research Laboratory (http://server5550.itd.nrl.navy.mil/projects/haarp/index.html) 

Para fins militares o Haarp teria várias aplicações, por exemplo inutilizar equipamentos eletrônicos do inimigo, detectar mísseis e aviões de baixo nível, detectar depósitos subterrâneos de armamento de um país inimigo ou armas nucleares, novo sistema de comunicações entre submarinos, etc.

Os EUA investiram dezenas de milhões de dólares para essa tecnologia de tomografia de penetração da terra, intensas radiações podem usar-se para observação da terra a km de profundidade ( para encontrar bases subterrâneas de armamento, etc). Acontece que essas freqüências elevadas perturbam as funções cerebrais humanas.

O próprio  "Airpower journal" em 1996 disse que o exército americano está a desenvolver armas psicotronicas e eletrônicas, não letais, para afetar humanos.

Camuflagem porque, ninguém pode provar de onde foi enviada os raios invisíveis da destruição.

Fúria dos elementos, porque usa da força do ventos, dos Terremotos, dos Tsunamis, das enchentes, dos Tufões, secas provocadas,… e pasmem! Agora estão usando pra seus planos de Redução da População Mundial.

Eles detêm um poder oculto de provocarem acidentes Planejados – Falsos Ataques Terroristas, Vazamento de Petróleo, destruição jamais vistas,…

O desarmamento nuclear, segue a risca todas as ordens dadas pela fé bahai. Se todas as nações ficarem sem armamento nuclear, quem se daria bem era a que tivesse o HAARP não acha? 

Só pra lembrar que tanto a fé bahai como a ordem iluminati, pretendem juntas fazer uma nova ordem de governo e religião, cada uma completa uma parte, tanto social e economia como espiritual e religiosa. 
Basta olharmos para a data do terremoto no Chile, 27/02/2010 se somarmos o 2 e o 7 da 9 o numero representado pela fé bahai, logo se somarmos mais o 2 daria o 11 representado pela iluminati, prova de que as duas estão juntas e uma complementa a outra, dai o simbolo de baha 'u' llah. 

Simbolo iluminati   + estrela de *SEIS pontas = simbolo bahai
+   =


E cada uma das pontas representam cada religião pagã que temos por ai. 




Fontes

http://www.fimdostempos.net/haarp.html

http://www.anjodeluz.com.br/haarp/projetohaarp.htm

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/04/13/projeto-haarp-uso-de-alta-tecnologia-para-fins-belicos-ii/

http://estadoprotectorouestadoassassino.wordpress.com/haarp/


Leia também

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/04/12/a-verdade-sobre-o-desarmamento-nuclear-de-obama/

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/03/04/ocultismo-e-conspiracoes-envolvem-o-mais-novo-terremoto-no-chile/

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/04/10/projeto-haarp-uso-de-alta-tecnologia-para-fins-belicos/




Nenhum comentário:

Postar um comentário