Total de visualizações de página

sábado, maio 21, 2011

La se vai mais uma "profecia"

Membros de uma seita norte-americana divulgaram através de outdoors, a data do Fim do Mundo, dia 21 de maio de 2011.
Segundo o grupo, há exatos 7 mil anos, Noé salvou alguns do dilúvio. E na data de hoje, apenas os verdadeiros crentes serão salvos.

A notícia fez com que muitos se reunissem para clamar pelo perdão de Deus e causou lágrimas nos que não queriam se separar de suas casas e animais de estimação.
O líder do grupo é o engenheiro civil aposentado, Harold Camping. Através de suas previsões, Camping conseguiu consolidar uma “empresa” sem fins lucrativos, mas que vale milhões de dólares.

Não é a primeira vez que Harold Camping faz uma previsão sobre o fim do mundo.  Sua primeira suposição era a de que o Fim do Mundo seria em 1994. Mas ele não se envergonha do erro matemático. Para Camping, dessa vez não há erro.

Ateus e céticos de várias localidades organizaram festas para comemorar o que eles chamam de o “Fracasso do Fim do Mundo”, fazendo alusão aos erros da previsão de Harold Camping.


Fonte: Portal Universidade










E mais uma vez a palavra de Deus prova não falhar em suas profecias como não é o caso de algumas pessoas. 


"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7:15-20)

"Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes." (Romanos 16:17-18)



E como ja tinha sido avisado...

“Ninguém sabe, nem mesmo os anjos no céu, mas meu Pai somente" (Mateus 24:36)


2 comentários:

  1. Márcio, parabéns pela postagem. É sempre perigoso querer marcar uma data para os eventos do apocalipse, haja visto que, a Palavra declara que somente o Pai sabe o dia da volta do seu Filho Jesus. A melhor resposta como você citou estar em Mateus 7:15-20.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Olâ Pastor Adilson é com grande prazer que o recebo neste blog, espero que o senhor esteja acompanhando as próximas postagens, espero também ter mais tempo para pesquisar e postar aqui, agradeço mais uma vez a sua visita e que Deus esteja com tigo, até mais...

    ResponderExcluir