Total de visualizações de página

sábado, março 26, 2011

Finalizando os livros apócrifos


Nos livros apócrifos os anjos mentem





"E o anjo disse-lhe: Eu o conduzirei e to reconduzirei. Tobias respondeu: Peço-te que me digas de que família e de tribo és tu? O anjo Rafael disse-lhe: Procuras saber a família do mercenário, ou o mesmo mercenário que vá com teu filho? Mas para que te não ponhas em cuidados,, eu sou Azarias, filho do grande Ananias. E Tobias respondeu-lhe: Tu és de uma ilustre família. Mas peço-te que te não ofendas por eu desejar conhecer a tua geração.” (Tobias 5.15-19)


Um anjo não mente a sua identidade. Leia Lc 1:19





Ensinam também: Vingança, Crueldade e Egoísmo


"O Senhor Deus, do meu pai Simeão, a quem deste a espada para executar vingança contra os gentios". (Judite 9:2)





Ler também Eclesiástico 12:6





Mais a bíblia contradiz isso.





“Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz com todos. 19-"Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei", diz o Senhor." 20-"Ao contrário: "Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele"." Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.” (Romanos 12:17-21) 





Finalizamos aqui, sobre os livros aprocrifos, que Deus esteja com você, mais tarde estarei fazendo outras postagens, que estive escrevendo e pesquisando hoje, para passar pra vocês, que Deus esteja te abençoando através da sua palavra, fique com Ele, até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário