Total de visualizações de página

sábado, março 26, 2011

E os que ignoram a Deus?

E os que ignoram a Deus? 


Muita gente não gosta de falar ou ouvir sobre Deus e sua palavra (bíblia), até os que dizem acreditar não gostam de falar dEle, mas por que isso acontece? Se uma pessoa acredita mesmo na existência de Deus deveria pelo menos querer saber mais sobre Ele. Ainda temos as pessoas que se dizem de Deus, mas não suportam alguém falar de Deus para elas.
A bíblia deixa claro aos que ignoram a Deus.
“Portanto qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que está nos céus”(Mateus 10:32-33)
E também deixa claro aos que dizem ser de Deus mais não suportam ouvir sua palavra ou buscar a mesma.
“Quem é de Deus ouve a palavra de Deus(bíblia)” (João 8: 47)
Ora, se não ouvimos a palavra de Deus e não procuramos por elas em pratica, como podemos dizer que somos de Deus? Hipocrisia não acha? 
Deus escolhe aqueles que o amam e não por acaso como alguns pensam. 
“Deus não ouve a pecadores: mas se alguém é temente a Deus e faz a sua vontade, esse Ele ouve” (João 9:31)
 
Então devemos para de ignorar a Deus, devemos para de tentar achar “provas” científicas que nunca passam e nunca vão passar de teorias, que tentam provar a inexistência de Deus, devemos parar de criar ídolos, parar de adorar esses ídolos e nos dedicarmos mais a Deus, ao contrario d oque muitos pensam, ser alienado, fanático, não é crer em Deus e fazer sua vontade, mais ser alienado, fanático, é saber que ele existe e, no entanto fazer de tudo pra Ele não existir.
Os que ignoram a Deus?
“Mas os céus e a terra que gora existem estão sendo aguardados pela mesma ordem de Deus a fim de serem destruídos pelo fogo. Estão sendo guardados para o dia do Julgamento e da destruição dos que não querem saber de Deus” (2 Pedro 3:7)
Não ignore a Deus, pois o mesmo disse uma vez.
“Por que me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que eu digo?”(Lucas 6; 46)
 

2 comentários:

  1. Minha namorada é uma pessoa que nao vai a missa, nao fala de Deus e age de forma entranha! Tipo, nao sabe o que é pedir desculpas, acha que nao erra para tal, nao aceita criticas de nenhuma circunstancia e faz tudo que pensa, pois é cabeça dura! Ela nao liga nem para o que a escrito na biblia! É da forma que ela pensa e pronto! Ela so tem 18 anos! Se alguem é padre puder me dar um concelho, eu agradeço! O e-mail é thyago25101984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thyago... em primeiro lugar, seja bem vindo... ora veja bem, não sou padre muito menos pastor, também não sou lá tão velho para que queira ouvir algum conselho meu...

    Mas a questão é o seguinte... pelo que disse sua namorada é muito orgulhosa, a melhor forma é você tentar mostrar com atitudes pelo seu modo de falar e agir e assim ela vai começar a ver o por que você le a bíblia o porquê acredita em Deus etc... ore para que Deus te dê entendimento e sabedoria... vou adicionar sei email depois entro em contato com você até mais... Fique com Deus!

    ResponderExcluir