Total de visualizações de página

terça-feira, abril 19, 2011

Rede Globo apresenta: Serie “Sagrado”

Antes de falar sobre o assunto, queria deixar bem claro que o que estou deixando aqui tem base na bíblia a qual essas religiões estão distorcendo descaradamente em TV aberta, quem leu os dois penúltimos textos abaixo, poderá entender esse assunto mais é bom estar lendo esse também, pode ser que eu não tenha falado de algo anteriormente, cada coisa que eu escrever aqui terá base bíblica.

A série Sagrado, vem sendo apresentada na rede globo desde 05 de outubro de 2009, abordando temas do nosso dia a dia, e em contrapartida dando lugar a todo tipo de religião para ver como tais religiões interpretam cada coisa, infelizmente.

Se percebermos, cada assunto abordado e o modo em que cada um dos lideres respondem as religiões não falam absolutamente nada, todas falam sua opinião, mais nenhuma chega a uma conclusão lógica, ou seja, o programa não serve pra nada, apenas para deixar conclusões como.

“A... todo caminho leva a Deus”

Essa não é uma visão equivocada amigo, para provar isso leia o que o senhor Giumbelli disse.



“Sagrado é um convite para o telespectador aprofundar seu interesse pela diversidade que caracteriza o mundo religioso no Brasil. Proliferam na sociedade preconceitos e desinformações sobre esse mundo. A série procura dar uma contribuição para o estabelecimento de uma relação mais igualitária entre diferentes tradições religiosas, ao propiciar a várias delas visibilidade e expressão públicas”, explica Giumbelli.

Ora, preste atenção no que ele propôs.

“Sagrado é um convite para o telespectador aprofundar seu interesse pela diversidade que caracteriza o mundo religioso no Brasil.”

Logo como o texto mesmo diz, a serie procura falar das diferenças das religiões.

“Proliferam na sociedade preconceitos e desinformações sobre esse mundo.”

Afirma que muitas pessoas têm preconceito, se por acaso você diz que tal religião é errada, pois sabe que só através da palavra de Deus é que somos possuidores da verdade, você está errado por que você é preconceituoso e precisa aprender que essas religiões também podem levar você a Deus, e também não deve falar mal delas pois você esta sendo preconceituoso novamente, ora só existe um Deus na verdade não é?

E todas essas religiões dizem levar ao mesmo Deus, acha mesmo que religião, denominações, seres humanos, maquinas ou qual quer outra coisa sem ser Jesus Cristo podem levar você a Deus?

“A série procura dar uma contribuição para o estabelecimento de uma relação mais igualitária entre diferentes tradições religiosas, ao propiciar a várias delas visibilidade e expressão públicas”

A série tenta fazer com que as pessoas comecem a ver que toda religião leva a Deus, ela tenta convencer as pessoas que algumas religiões em certo ponto são iguais, pelo fato das mesmas às vezes concordarem com algumas coisas, ou com o fato de que todas servem o mesmo Deus.

Ai vem você e diz o seguinte.

“Mais a serie não procura falar de Deus cara, você ta vacilando”

Amigo, a serie não procura e nem esta falando de DEUS, mais eu pergunto, o que essas religiões dizem procurar mesmo?

Então aqui finalizo esse assunto, pois não é preciso apontar cada ponto, pois apontarei separadamente, quem quiser depois que faça sua avaliação sobre esse assunto.

O que vou falar em outro tópico, sobre se realmente todas as religiões servem ao mesmo Deus, vai ser um assunto interessante, pois penso em abordar e colocar diante de todos as palavras de Deus sobre cada uma dessas religiões ou até mesmo denominações evangélicas.

Não estou dizendo que minha religião é a certa, pois não tenho religião, mas não se assuste não sou ateu, apenas não sou mais congregado, fique certo, se alguma religião diz que vai te velar a Deus, amigo saia disso, pois não existe outro caminho se não Jesus Cristo, só Ele salva, só Ele te leva pra perto de Deus, nenhum templo, nem seres humanos, nem religiões, nem denominações, nem padres, nem pastores, nem irmãos, sem boas obras, nem dinheiro, nem vaidade, nem qualquer outra coisa que não for Jesus Cristo vai te levar a Deus, tudo, mais tudo isso mesmo só levará você pra longe dEle.

Você cristão, sabe que só existe um caminho, logo todos os outros são mentiras, se até mesmo uma religião diz que serve a Deus, mais o serve de modo errado, então vai querer servir a Deus de modo errado, ou do modo certo pela palavra de Deus (bíblia)? Não estou te dizendo que o meu modo é o certo, de modo algum, estou afirmando que ninguém distorça o que disse aqui, estou afirmando com certeza de que o caminho certo é Jesus Cristo, e para entender isso somente lendo a bíblia que é nela que se encontra e que se serve a Deus de forma correta.
Mais uma vez deixo alguns versos pra vocês.

"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;" (João 5.39).

A bíblia diz:

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” (Atos 4:12)

“E para onde eu vou vós conheceis o caminho”. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber O caminho? Respondeu-lhe Jesus: EU sou O CAMINHO, a VERDADE e a VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:4, 5,6)

"Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus, não tem a vida" (1 João 5:12).

Reflita nesses versos, pense bem, procure ler a biblia, veja se realmente essas religiões tem sido algo bom mesmo não só para a sociedade brasileira, mais para a humanidade também, até a próxima postagem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário