Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Carnaval; Culto explícito ao Diabo

O carnaval surgiu no antigo Egito, como celebração a deusa Isis, depois o gregos introduziram as essas comemorações, a pratica do sexo e a bebedeira em louvor ao deus Dionísios, e os romanos que por sua vez, encheram de luxuria.
Não querendo colocar no meio a igreja católica, mais já colocando, essa mesma igreja que é a favor da idolatria, é a favor também do carnaval. Satanás cuidou de lhe retirar o caráter místico, adicionou na cultura dita cristã como uma festa, um festejo, um momento de alegria. 
Certo, mais como isso aconteceu? Aconteceu por que o tão amado Papa Paulo II (séc XV) adicionou nas comemorações as festas de máscaras, com um tom de inocência e brincadeira, bem a cara do anticristo que usa a base do ocultismo e distorção da palavra de Deus pra afastar as pessoas do mesmo. 




 
A adoração a demônios, prostituição é explicita, sinceramente, só não vê quem não quer, mas o que é mais triste mesmo é ver que a televisão que você e seus filho, seu irmão, todas as crianças e adultos vêem, estam completamente a favor disso. É como se a globo a maior responsável por heresias, fosse acostumando as pessoas de pouco a pouco, por que já não se vê mais as mulheres com roupas, não, por outro lado, hoje elas estão nuas e apenas pintadas de tinta, como que uma rede de televisão, que diz ter iniciativa em algo construtivo, como o “criança esperança”, age de forma a influenciar os jovens e adultos com isso, pessem bem, será isso que você quer pra você e seu filho?
Então vamos analisar um pouco mais...
Sim, têm pessoas que sabem do verdadeiro carnaval, pessoas que sabem e que são anônimas e aquelas que sabem e acabam fazendo parte disto.
Deus se entristece ainda mais, por que ele criou o ser humano para ser habitado pelo espírito Santo e então mandou Jesus para nos salvar, Jesus viveu 33 anos, e nunca pecou, e por causa disso, foi aceito como autor de nossa salvação, logo depois de sua morte, Ele foi ao inferno e envergonhou o diabo, pois não permaneceu morto, mas ressuscitou. E a sua ressurreição é a prova de que foi aceito por Deus como causa da nossa salvação.

Satanás quer levar o Maximo de pessoas com ele, ele faz de tudo para o homem errar, por que tem inveja do ser humano, inveja por que Deus nos fez imagem e semelhança a Ele, e Satanás queria isso pra ele, mais não conseguiu e nunca vai conseguir. 

O verdadeiro crente no Senhor Jesus não assiste à festa da carne pela TV, porque entende que essa maldição pode, através da tela da sua TV, adentrar no seu lar.
 “Porque vós fostes chamados à liberdade. Mas não useis da liberdade para dar ocasião à carne antes pelo amor servi-vos uns aos outros. Digo, porém: Andei pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne” (Gl 5:13,16).

         A palavra de Deus nos chama para vencermos o desejo exagerado de prazeres da carne.
“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração dá vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos.” (Lc 4:18).
Reflita nisso, ainda mais se você se achar crente, seja forte, continue no caminho do Senhor Jesus, e se não esta, procure a Deus, viva Nele.
Deus te abençoe e até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. meu nome é Alessandra eacredito o q foi escrito está perfeitamente correto.A igreja católica tomou posse do carnaval modificando seus costumes e agora fala que é contra!!!aff´s
    SOu católica mais isso não significa q vou acobertar todos os seus erros do passado o q foram muitos.
    Ótimo texto meus parabéns...

    ResponderExcluir
  2. O CARNAVAL NADA TEM A VER COM A IGREJA CATÓLICA. APENAS É UMA FESTA POPULAR ONDE O POVO SE DIVERTE E É MAIS CONDENAVEL QUEM CONDENA PENSANDO NO MAU. QUANDO MUITOS ESTÃO APENAS SE DIVERTINDO SEM MAUDADES.NÃO OS JULGUES SEM SE OLHAR PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo (doa a quem doer), a questão não é julgar ninguém, o que está sendo dito no texto é a uma critica ao carnaval e a mídia que faz de tudo para continuar manipulando a mente das pessoas, e por não darem conta(as pessoas), não dão ouvidos a quem os alerta, em vez de defender isto (carnaval), você deveria analisar melhor o que é realmente o carnaval, se basear na palavra de Deus que é a bíblia, se você não a lê, não vai ter como entender isso que disse e vai continuar indo pelo próprio pensamento, e vai continuar achando isso uma coisa inocente, o que na verdade não é.
    Que Deus, abra sua mente, abraços...

    ResponderExcluir