Total de visualizações de página

domingo, julho 29, 2012

Apelo a um amigo!

ATENÇÃO LEIA É IMPORTANTE...

Tenho um amigo chamado Ariclenes .Castro, ele não sabe que escrevi isso, estou aqui para pedir ajuda a vocês, e pedir que repassem essa "carta"... Esse meu amigo nasceu com osteoporose... e desde criança tem enfrentado essa doença que hoje já está em um estado bem avançado, pois foi posto um limite de vida nele já que seus ossos estão muito velhos, ele mora em Luanda(...Angola) Municipio de Viana, ele é bailarino e coreografo em uma empresa de nome Hotstep-Passos quentes (Hip hop) tem apenas 19 anos...

ainda não foi achado um tratamento para essa doença que consiga reverter o precesso, mas peço que passem esse texto adiante, se alguém ou algum médico estiver disposto a ajudar, por favor... quem puder orar por Ele também seria de grande ajuda, pois acreditamos em Deus... por favor entre em contato comigo pelo facebook caso consiga algo, isso é sério, trata-se de uma vida... obrigado, abraços...
 
Peço a vocês que visitam este blog que passem adiante este texto, tanto nos seus blogs ou sites ou foruns, ou até mesmo no twitter e face book por favor eu peço a vocês orem pelo Ariclenes... caso consigam algo entrem em contato comigo por este blog... agradeço a atenção, fique com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário